Santa Cruz x Treze Estreante Fred ressalta comprometimento do grupo do Santa Cruz


Goleiro fez seu primeiro jogo oficial pelo Tricolor neste sábado


O goleiro Fred estreiou com mérito no Arruda. Humilde, ele sabe que faltam acertos para a equipe tricolor, mas deixou claro que acredita que o time está no caminho certo. "É bom estrear com vitória. Sabemos da dificuldade, tivemos alguns erros, mas o importante é que o time estava comprometido com a vitória e conseguimos vencer”, afirmou em conversa com a imprensa após a partida.

Para ele, apesar dos lances perigosos do Treze, o goleiro da equipe adversária sofreu muito mais na partida. “Foi uma tarde difícil para os jogadores do Treze e ainda mais para o goleiro. Espero que na próxima sexta-feira, no jogo contra o Payssandu, a gente consiga imprimir o ritmo da partida e ter um bom resultado também”, detalhou. O goleiro confessou que, para ter tranquilidade no jogo deste sábado, precisou rezar muito. “Estreia sempre deixa a gente nervoso. Pedi muito a Deus para ter calma e passar isso para os companheiros.Mas, tenho autocrítica. Sei que tenho que melhorar alguns pontos. Vou trabalhar essa semana para na próxima sexta-feira ter a mesma tranquilidade e segurança que tive hoje”, disse.

Fred, porém, ainda não sabe se será o titular do jogo contra o Payssandu. “Vou mostrar que posso, vou estar preparado, mas tenho muito respeito pela decisão do professor (Zé Teodoro)”, ressaltou. Fred comentou ainda que o seu maior susto na partida deste sábado aconteceu, é claro, na hora do gol do Treze. “Eu achava que a bola não estava no gol. Tentei fazer a defesa e não é justificando nem nada, mas essas bolas que usamos tendem a fazer uma curva em chutes de longa distância. Da minha parte, foi desatenção”, afirmou. Apesar disso, ele acredita que o Santa tem chances de vencer na próxima sexta-feira. “Vamos trabalhar duro essa semana e manter o pensamento na vitória. Queremos muito isso e vamos conseguir.”

Quanto a situação do Treze, que ainda não foi confirmado na Série C, Fred comentou que prefere que o time fique no campeonato. “Sei que eles têm família e que fica todo mundo preocupado se o jogador vai ficar desempregado. Isso me preocupa também. Acho que essa insegurança, de hora estar dentro, hora fora é ruim. Por mim, todo mundo fica e continuamos o torneio”, completou. A presença da torcida, que reuniu mais de 20 mil pessoas neste sábado no Arruda, também foi comentada pelo jogador. “Eu gosto muito desse apoio dos torcedores. Espero que no próximo jogo, de sexta-feira, venha ainda mais gente. A torcida incentiva e com ela em campo poderemos fazer um grande jogo contra o Payssandu.”

Fonte: Surper Esportes



CLICK AQUI

Redes Socias