Aliadas


Nota Oficial da Diretoria sobre Aliada no Norte N.
O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua atual Diretoria avisar a todos os seus sócios, componentes e simpatizantes que a nossa atual ALIADA no norte nordeste é o G.R.T.O. Inferno Coral do Santa Cruz Futebol Clube.


E a atual Diretoria aproveita e vem por meio desta nota falar sobre uma suposta foto que esta sendo mostrada em algumas comunidades do orkut e paginas do Facebook. A suposta foto mostra membros vestidos com a camisa da Força Jovem junto com membros da Torcida Fanáutico do Clube Náutico Capibaribe, esta foto não tem vinculo nenhum com a atual diretoria da FJV, a foto deve ser particular de algum membro que tem algum tipo de amizade com esta torcida citada, a Diretoria da FJV soube deste fato por meio da internet e aonde esta atitude causou um profundo mal-estar desnecessário na nossa aliada em Pernambuco.


A Diretoria da FJV vai apurar os fatos e os responsáveis terão que se explicar pelo ato tomado, e se for preciso tomará as medidas necessárias para punir os membros que usaram o nome do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco indevidamente.


O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco tem como única ALIADA no norte nordeste o G.R.T.O. Inferno Coral do Santa Cruz Futebol Clube, pedimos para a direção da Inferno que se tiver novamente este tipo de ato entrar em contato diretamente com a Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco e não se levar por fotos e mensagens na internet.


Um abraco a direção e a todos os integrantes do G.R.T.O. Inferno Coral.


- Diretoria do G.R.T.O.Força Jovem do Vasco -


42 Anos de Amor Incondicional ao Clube de Regatas Vasco da Gama
http://www.forcajovem.com.br/site/site/noticias/ver/?id=720


CLICK AQUI

Redes Socias