Após ser chamado de "burro", Zé Teodoro pede mais confiança dos tricolores


Técnico ainda pediu para o presidente pagar o bicho integral, apesar do empate


Quando o placar era de 3 a 1 para o Paysandu, parte da torcida do Santa Cruz, principalmente do setor das sociais, fez coro de “burro, burro” para o técnico Zé Teodoro. As vaias ecoaram das arquibancadas. Para Weslley, para Chicão e para quase todo o elenco. Mas coube ao artilheiro Dênis Marques minimizar as críticas e provocar outro grito do público, após marcar os dois gols do empate da noite desta sexta-feira. Após o apito final, teve quem bradou, em alto e bom som, “time de guerreiro”. O treinador coral falou sobre a reação dos tricolores.
“Os torcedores precisam confiar. Depois da classificação, eles vão bater palmas”, declarou Zé Teodoro, antes de justificar as substituições ao longo da partida. “Foram alternativas para buscar o resultado. Coloquei o time com três atacantes para tentar reverter a situação. Não deixei de ser ousado. Os erros aconteceram, mas vamos trabalhar mais”, garantiu.
Zé Teodoro ainda solicitou ao presidente Antônio Luiz Neto para pagar o "bicho" integral ao elenco, apesar do empate. "Vamos deslanchar na hora certa. Passamos 50 dias sem jogo e estamos evoluindo", avaliou, antes de fazer uma análise rápida da partida. "O time errou em dois lances capitais, de contra-ataque, mas dominou o jogo", frisou.
ReforçosSegundo Zé Teodoro, o clube vai atrás, nesta semana, de três ou quatro reforços. "Precisamos de uma lateral esquerdo, para a reposição (o único do elenco é Renatinho), de um volante de marcação e um ou talvez dois meias", calculou o treinador coral.


CLICK AQUI

Redes Socias