Santa Cruz

Zé Teodoro rasga elogios ao empenho do elenco coral: "Temos um grupo forte"

No coletivo da tarde desta sexta-feira, titulares venceram reservas por 2 a 1, com gols de Dênis Marques e Weslley. Jefferson Maranhão descontou para os reservas


 técnico Zé Teodoro vem gostando do desempenho dos atletas durante os treinamentos. Mesmo com a Série C parada, o empenho demonstrado pelos jogadores é, de fato, satisfatório. No disputadíssimo coletivo da tarde desta sexta-feira, os titulares bateram os reservas por um apertado 2 a 1. Os gols foram assinalados por Dênis Marques e Weslley. Jefferson Maranhão descontou para os reservas.

"Vocês estão acompanhando os treinos e hoje ninguém tem cadeira cativa no time. O equilíbrio dos das equipes no coletivo é grande e isso é muito bom. A gente hoje pode dizer que tem um grupo forte. Temos jogadores à altura para substituir e não deixar cair o nível. Estamo no caminho certo, agora é só esperar a disputa pelos três pontos porque a motivação é outra. Estou satisfesito com o grupo, todos comprometidos. Terei uma boa dificuldade para escalar", pontuou.

Os titulares treinaram com: Diego Lima; Diogo, Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Já os reservas treinaram com: Fred; Maisena, Diego Bispo, César e Jefferson; Sandro Manoel, Éverton Sena, Jefferson Maranhão e Victor Hugo; Paulista e Flávio Caça-Rato.


CLICK AQUI

Redes Socias