Santa Cruz

Diretoria confirma dispensas do zagueiro André Oliveira e do atacante Geílson

Os atletas sequer apareceram para treinar na tarde desta terça-feira no Arruda


A diretoria do Santa Cruz confirmou, na tarde desta terça-feira, as dispensas do zagueiro André Oliveira e do atacante Geílson. Ambos não fazem mais partes dos planos do técnico Zé Teodoro para a Série C. De acordo com o treinador a intenção é reduzir o elenco a, no máximo 28 atletas. Com a saída da dupla, o número atual é de 30 jogadores, o que levar a crer que mais nomes ainda serão desligados do clube.

De acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, os atletas não foram "dispensados" e sim "liberados". Geílson, inclusive, já teria proposta de um outro clube. "Geílson está negociando a ida para um outro clube e o Santa Cruz não vai interferir, liberando o jogador. Já André não faz parte da relação do técnico Zé Teodoro e estamos buscando um clube para ele", disse.

Com o zagueiro César treinando normalmente com o restante do elenco, ficaram ainda mais fortes os rumores sobre um possível acerto do ex-atleta do Sport. Porém, a diretoria coral segue negando. "A situação de César é diferente. Ele está aqui apenas se recuperando", garantiu Ataíde.

Redes Socias