Torcidas Organizadas liberadas no Recife,

As torcidas organizadas estão de volta aos jogos de futebol na capital. Em uma audiência no Juizado Especial do Torcedor, Torcida Jovem, Inferno Coral e Fanáutico, acompanhadas de seus advogados, conseguiram nesta segunda um termo de conciliação. Para isso, “ajudou” o fato de a FPF não ter enviado um representante para a audiência. A proibição vigorava desde 20 de fevereiro.
Camisas, bandeiras e baterias foram liberadas para a festa. Que o ônus não seja o de sempre nessas decisões, com o aumento da violência.
A notícia da liberação foi logo repercutida nas páginas das três organizadas no facebook. Impressiona a quantidade de seguidores de cada uma. São 7.475 alvirrubros, 30.378 tricolores e 62.731 rubro-negros. Mais de 100 mil pessoas…
Na prática, vários integrantes das três maiores organizadas do estado continuavam presentes nas partidas no Recife, com os gritos de guerra e aglomerações em setores característicos dos estádios, como a geral da Ilha, no lado esquerdo das cabines, e atrás das barras no Arruda e nos Aflitos, no lado direito. Inclusive com escolta policial, fato comum nas uniformizadas
Nos últimos dez anos foram inúmeras proibições após brigas dentro e fora dos estádios, tiros e confusões em ônibus. As determinações da justiça sempre foram de curto prazo, como agora. Qual é a sua opinião o termo de conciliação?


Venho a informa através deste que a maior torcida organizada do NE foi liberada nesta tarde! Com todos os sacrifícios possíveis! Agora venho a informa que A Inferno Coral não vai compactuar com coisas erradas! Vamos cair em cima dessas pessoas que vestem nosso manto e se diz um TOIC! Não queremos passar por isso mais uma vez e vamos fazer de tudo mais de tudo mesmo para coibir vândalos no nosso meio se vc for Um TOIC de verdade e pensa igual a diretoria compartilhem essa msg para atingir o mais gente possível! Inferno Coral o Maio Exemplo de Amor ao Santa Cruz F C! Diretoria!

Redes Socias