De volta a Marabá, Tricolor soma um ponto

Série C 2013, 1ª fase: Águia x Santa Cruz. Foto: twitter.com/AguiadeMarabaFC
Em Marabá, na terra do maior revés na última temporada, o Santa tentaria acabar com mais um fantasma. Depois de superar o Fortaleza, num hiato que vinha desde 2007, desta vez o tricampeão pernambucano enfrentaria o Águia.
Esteve perto da primeira vitória como visitante na Série C, mas cedeu à pressão e acabou fora da zona de classificação com o 1 x 1.
O estádio Zinho Oliveira continua acanhado, com cara de alçapão, mas passou por uma reforma, incluindo a troca do gramado e a colocação de novas cadeiras. Neste domingo, o novo piso ajudou parcialmente o Santa Cruz, escalado com Júnior Xuxa e Raul no meio-campo, mostrando que o técnico Sandro Barbosa vislumbrava o resultado positivo no Pará.
Após o primeiro tempo truncado, equilibrado, o Tricolor abriu o placar com Flávio Caça-Rato. Sim, o CR7 aos poucos vai deixando a sua marca regularmente.
A vitória esteve nas mãos, com Dênis Marques e Raul perdendo boas chances. A quinze minutos do fim, o tento de empate do Águia. A partir daí o panorama mudou completamente e Tiago Cardoso viu a bola passar pertinho de sua meta.
O gostinho da vitória acabou deixando amargo o empate no Pará.
Que não o fantasma da vitória fora do Arruda não aumente mais…
Série C 2013, 1ª fase: Águia x Santa Cruz. Foto: twitter.com/AguiadeMarabaFC

Redes Socias