Santa Cruz empata sem gols com o Internacional no jogo de ida da Copa do Brasil

A equipe do Santa Cruz, que se classificou para as finais do Campeonato Pernambucano deu uma pausa no estadual, para encarar o Internacional pelo jogo de ida, da segunda fase da Copa do Brasil, no estádio do Arruda, na noite desta quarta-feira.

A partida terminou empatada sem gols e a decisão da vaga ficou para o segundo jogo, no Rio Grande do Sul, no dia 15 de maio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O primeiro tempo no Arruda foi bastante movimentado, com várias chances de gols para ambos. Não houve um domínio evidente de algum time, mas o Santa Cruz criou as melhores chances.

A arbitragem não interferiu no jogo, o diferencial portanto, foi o gramado molhado, que resultou em escorregões e lances perigosos. A marcação prevaleceu e os setores defensivos foram decisivos para o placar em branco no primeiro tempo.

Na etapa final, o Inter se mostrou mais inteiro fisicamente e conseguiu exercer uma pressão, recuando a equipe Tricolor. As bolas aéreas e os arremates de longa distância foram as jogadas mais executadas pelos jogadores.

Os técnicos Marcelo Martelotte e Dunga mexeram em suas equipes, tentando uma mudança na atitude dos atletas.

Aos 30 minutos, aconteceram os lances mais perigosos do segundo tempo. O Internacional cobrou uma falta, exigindo do goleiro Thiago Cardoso e na sequência, acertou o travessão tricolor.

No final da partida, as duas equipes reclamaram penalidade, mas o ábitro ignorou e o jogo terminou empatado sem gols.

SANTA CRUZ 0 x 0 INTERNACIONAL
Santa Cruz x Internacional (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa (Nininho); Sandro Manoel, Anderson Pedra, Raul (Danilo Santos) e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato (Caio Tavera). Técnico: Marcelo Martelotte
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Fred e Vítor Júnior (Otávio); Forlán (Caio) e Leandro Damião (Rafael Moura). Técnico: Dunga

Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Márcio Lopes Leal
Cartões amarelos: Tiago Costa, William Alves e Anderson Pedra (Santa Cruz); Rodrigo Moledo, Fred, Aírton, Gabriel e Vítor Júnior (Internacional)

Redes Socias